Consulta Pública Nº 001/SECOM/2011

Processo nº 2010-0.120.795-1

A Secretaria Executiva de Comunicação está realizando Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital de Pregão para contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos necessários à implantação de procedimentos, operação e gestão continuada de central de atendimento telefônico, ativa e receptiva, exclusiva para Prefeitura de São Paulo, abrangendo todos os recursos necessários à sua operacionalização, incluindo conexão com os sistemas aplicativos hospedados na Prodam, para consulta ás informações e registros das solicitações recebidas - Central 156.

Com esta Consulta Pública a Secretaria Executiva de Comunicação, além de garantir maior transparência em todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade de instrução desse processo.

Os interessados poderão consultar a Minuta do Edital através do site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br ou clique aqui.

Após analisar a Minuta do Edital, os interessados poderão apresentar sugestões ou opiniões, enviando para o e-mail mcomin@prefeitura.sp.gov.br até o dia 14 de março de 2011.

 

CONSULTA PÚBLICA Nº 001/SECOM/2011 - Processo nº 2010-0.120.795-1

I - OBJETIVO
Possibilitar total transparência aos atos da Administração Municipal, melhorar a instrução ao futuro processo licitatório, oferecer a oportunidade aos interessados para se manifestar e recolher manifestações e subsídios visando a conclusão da elaboração do edital de licitação a ser instaurado na modalidade Pregão.

II - OBJETO DA LICITAÇÃO
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos necessários à implantação de procedimentos, operação e gestão continuada de central de atendimento telefônico, ativa e receptiva, exclusiva para a Prefeitura do Município de São Paulo, abrangendo todos os recursos necessários à sua operacionalização, incluindo conexão com os sistemas aplicativos hospedados na Prodam, para consulta às informações e registros das solicitações recebidas.

III - CONSULTA ELETRÔNICA
Os interessados em oferecer subsídios e se manifestar deverão fazê-lo por escrito, identificando-se e informando o telefone para contato, no endereço eletrônico em que será divulgada a minuta do edital colocada nesta Consulta Pública.

IV - COORDENAÇÃO DOS TRABALHOS
A coordenação e acompanhamento da Consulta Pública estarão a cargo da Coordenadoria de Administração e Finanças da Secretaria Executiva de Comunicação, com apoio técnico da Prodam.

V - ENDEREÇO ELETRÔNICO
No site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/ e no Portal da Prefeitura, a Consulta Pública estará disponível no período de 03/03/2010 a 14/03/2011.

VI - REGISTRO
Todas as manifestações e subsídios ofertados serão registrados e anexados ao processo administrativo autuado para a instauração do procedimento licitatório.

VII - DISPOSIÇÕES FINAIS
Após o encerramento do prazo estabelecido para a Consulta Pública, a Secretaria Executiva de Comunicação divulgará as manifestações e subsídios oferecidos à minuta do Edital da futura licitação no próprio portal em que será feita a Consulta Pública.
A publicação legal do Edital será realizada no prazo máximo de 10 (dez) dias após a divulgação das manifestações e subsídios coletados na Consulta Pública.