Centro de Acolhida Zaki Narchi promove baile de carnaval e premiação de melhor fantasia

Por Luanna Marin
Fotos: Divulgação

Aconteceu na última segunda-feira, 19 de fevereiro, o primeiro baile de carnaval no Centro de Acolhida Zaki Narchi, localizado na Zona Norte de São Paulo. Os conviventes das unidades 1, 2 e 3, participaram da festividade, além de convidados do SEAS da região da Vila Maria.

O baile contou com a presença da escola de samba Coração Valente, que levou parte da bateria e puxou o desfile na área externa do Complexo. Após o término da bateria, os conviventes foram convidados a participar do baile de carnaval no auditório, todos vestidos a caráter.

O coordenador do Centro Pop Vila Maria, Cleiton Alves, ressaltou que foi a primeira vez que essa atividade aconteceu e que a aceitação e envolvimento por parte dos conviventes foi grande. “A experiência foi ótima, todos os conviventes vieram fantasiados e participaram da festa, além de termos tido bastante colaboração com a organização e alimentos”, comenta.

Além do desfile, também aconteceu à premiação da melhor fantasia de carnaval, sendo entregue a convivente do complexo Jamile Moraes, que confeccionou sua própria fantasia. “Como já tenho experiência em confeccionar minhas próprias roupas, fiz uma voltada para o carnaval e fiquei muito contente por ter recebido o prêmio”, conta Jamile.

De acordo com Cleiton, após o sucesso do baile, a proposta do centro de acolhida é fazer com que se torne uma festa presente no calendário anual de atividades do Complexo Zaki Narchi.