Centros de acolhida recebem doação de ovos de chocolate

 


Foto: Divulgação
Por Vinícius Dominichelli

O último sábado foi de muita alegria para os conviventes de oito centros de acolhida da capital. A empresa Cacau Show doou mais de três mil ovos de Páscoa aos acolhidos nos equipamentos públicos mantidos pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e organizações conveniadas, com a finalidade de contribuir não só a com a gestão municipal, mas também propiciar uma Páscoa feliz para as pessoas em situação de rua.

Quem ganhou os chocolates foram os conviventes do Complexo Boracea, do Centro de Acolhida Santa Cecília, do Castelinho da Rua Apa, do Complexo Prates, do Núcleo Porto Seguro, do Centro de Acolhida Florescer, do Centro de Acolhida Portal do Futuro e da Morada Nova Luz.

"A atitude nobre da Cacau Show é fruto de uma política participativa fomentada pela nova gestão, onde a iniciativa privada e a sociedade como um todo têm a oportunidade de participar da gestão da cidade juntamente com a Prefeitura", destaca o secretário-adjunto da SMADS, Filipe Sabará.

Segundo a Cacau Show, a escolha dos centros de acolhida foi por já realizarem trabalho social em parceria com organizações sociais e, através de sua colaboração, poderem fortalecer as políticas públicas voltadas aos moradores em situação de rua.