Sonia Francine se reúne com moradores de Guaianases em Audiência Pública

Programa de Metas traça os projetos para a gestão nos próximos quatro anos



Foto e texto: Vinícius Dominichelli

Mais de cem pessoas estiveram na tarde do último sábado (8) no teatro do CEU Jambeiro, em Guaianases, para debater e discutir os planos e projetos da cidade de São Paulo para os próximos quatro anos de governo. Em todo o município foram realizadas 32 audiências públicas para a construção do Plano de Metas.

A secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), Sonia Francine, esteve no local para debater e ouvir a população. "O prefeito foi eleito em cima de alguns compromissos, algumas promessas. Como esses compromissos vão se definindo melhor? Como é que vai se chegar a cada um desses objetivos?", disse a secretária.

Em Guaianases, por exemplo, a população elegeu como prioridades a construção de piscinão na região, prolongamento da Radial Leste, implementação de ecoponto e construção de pontes, viadutos e acessos para facilitar a locomoção no bairro.

Programa de Metas


Todos os munícipes podem levar propostas, projetos e sugestões para serem avaliadas e incorporadas ao Programa de Metas 2017/2020. O documento será entregue no final do mês de junho.

A primeira audiência geral foi realizada no domingo (9), no Anhembi. A segunda está marcada para o dia 24 de abril, às 15h, na Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100).

Quem não esteve nas 32 audiências públicas ou não comparecer nas duas audiências gerais pode participar em duas plataformas digitais, e-mail ou ofícios entregues via carta para a Secretaria de Gestão ou entregues em uma das Prefeituras Regionais:

- http//:programademetas.prefeitura.sp.gov.br
- http//:planejasampa.prefeitura.sp.gov.br
- E-mail – programademetas@prefeitura.sp.gov.br
- Ofícios enviados a Secretaria Municipal de Gestão - SMG
Endereço: Viaduto do Chá, 15 – 8º andar
Centro – São Paulo – SP
CEP: 01002-020
- Ofícios entregues nas 32 Prefeituras Regionais

Todas as contribuições da população devem ser enviadas até o dia 30 de abril. As sugestões serão analisadas para implementação de um projeto mais próximo das necessidades e desejos da população paulistana.