Secretária recebe representantes da Defensoria Pública


Para tratar de assuntos relacionados ao atendimento da população em situação de rua no município, além dos projetos futuros da pasta, a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Soninha Francine, recebeu na tarde de ontem, em seu gabinete, quatro representantes da Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Durante o encontro, os representantes da Defensoria trouxeram algumas demandas relacionadas aos Espaços de Convivência, banheiros públicos, zeladoria e o novo programa para encaminhamento da população em situação de rua para o mercado de trabalho.

A secretária esclareceu que todas as questões trazidas têm sido estudadas com bastante atenção por todas as pastas municipais envolvidas e que há planejamento e projetos em andamento para melhorar a qualidade dos serviços prestados não só às pessoas em situação de vulnerabilidade e extrema vulnerabilidade, como também a todos os cidadãos paulistanos.

A reunião foi finalizada com a disposição de todos em fazer um trabalho em conjunto, com excelência, para que - através das melhores práticas e acompanhamento - o objetivo seja alcançado.

A SMADS agradece à Defensoria Pública pelo cuidado.