CCA Fraternidade Jaçanã realiza festa de comemoração ao Dia das Crianças

Foto: Divulgação

Por: Lucas Vieira


A última sexta-feira (9) foi de muita festa e alegria para a criançada do Centro para Crianças e Adolescentes Fraternidade. Um grande evento foi realizado para comemorar o dia 12 de outubro.

A festa contou com cerca de 140 usuários, que participaram de um passeio recreativo para um sítio em Santa Izabel com direito a apresentações de circenses com palhaços, brincadeiras com tabuleiros, jogos eletrônicos, além de distribuição de brinquedos e doces.

Tudo isso foi realizado com o propósito de valorizar, socializar e tornar as crianças e adolescentes protagonistas de suas histórias.

Segundo a supervisora da Supervisão de Assistência Social (SAS) Jaçanã/Tremembé, Adelaide Bidin Pavan, ”A atmosfera de alegria que o brincar causa nas crianças e adolescentes é contagiante. As brincadeiras são indispensáveis, pois proporcionam maior contato com o conhecimento em diversas áreas, permitindo relações de troca e contato com regras. Além disso, ganhar ou perder estão na rotina dos desafios, ajudando a construir um mundo melhor.”