SAS Itaim Paulista realiza oficina de capacitação

Texto: Amanda Rodrigues

A Supervisão de Assistência Social (SAS) Itaim Paulista promoveu, no último dia 21 de agosto, em suas dependências, a oficina de “Capacitação e Empoderamento dos Servidores Públicos Municipais da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS). O objetivo era de reconhecer e tirar dúvidas sobre direitos, deveres e assédio moral dentro do ambiente de trabalho.

Cerca de 30 funcionários dos serviços conveniados participaram da palestra ministrada pelos procuradores da Secretaria de Negócios Jurídicos, Gisele Aparecida Franco o e Antonio Ricardo dos Santos, com o tema “Direitos e Deveres do Servidor Público Municipal” e “Assédio Moral”.

Além disso, os servidores puderam tirar dúvida e solicitar esclarecimentos aos procuradores, resgatando conhecimentos e experiências vividas.

A supervisora da região, Regina Vieira, ressaltou a importância do evento para compreensão dos direitos no ambiente de trabalho “Afinal, com o conhecimento poderemos entender melhor a situação no ambiente de trabalho, compreender nossa missão e a importância de nossa função e atuação para a coletividade” completou.