Secretária participa de encontro com entidades sociais de Sapopemba

Foto: Fernando Bassoli Bonadirman

Texto: Fernando Bassoli Bonadirman

Partindo do principio de que a conversa permanente é a base para construir um bom trabalho, a secretária Luciana Temer participou na manhã de ontem (23) de um encontro com um Grupo de Trabalho formado por representantes das organizações sociais de Sapopemba.

A reunião aconteceu nas dependências do Centro Educacional Unificado (CEU) Rosa da China e também contou com a participação da supervisora de Assistência Social da região, Fabiana Brentan, além de profissionais do CRAS e do CREAS da região.

Durante o encontro, a secretária pôde dar mais detalhes sobre a parceria entre a pasta e a UNESCO anunciada oficialmente na última semana, além de ouvir as reivindicações e demandas das organizações sociais que mantém serviços por meio de parceria com a secretaria nessa região.

Segundo a secretária, o fortalecimento do governo local é muito importante. “A conversa direta é a melhor forma de se buscar um avanço. Com cada um apresentando a sua dificuldade. A gestão pública também tem os seus limites e atividades como essa servem para buscarmos caminhos em comum dentro dos limites de cada um”, disse.