Prefeito almoça em serviço conveniado com a SMADS

Foto: Wagner Origenes

 

Texto: Fernando Bassoli Bonadirman

Aproveitando a visita à região do Butantã na última sexta-feira (17), o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, almoçou em um dos equipamentos da Liga Solidária, mantido por meio de convênio com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS).

A Liga Solidária reúne cinco serviços mantidos por meio de convênio com a SMADS na região do Butantã: Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo para Adolescentes, Jovens e Adultos (CEDESP), Serviço de Assistência Social à Família (SASF), Centro para Crianças e Adolescentes (CCA), Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICA) e Núcleo de Convivência de Idosos (NCI).

A visita também contou com a participação da vice-prefeita Nádia Campeão, da secretária adjunta da SMADS, Cristina Cordeiro, e dos secretários municipais Ricardo Teixeira (Coordenação das Subprefeituras), Celso Jatene (Esportes, Lazer e Recreação), Roberto Garibe (Infraestrutura Urbana), José Floriano (Habitação), Mariane Pinotti (Pessoa com Deficiência), entre outras autoridades que acompanham o prefeito nos postos de atendimento do programa Prefeitura no Bairro no Butantã.

Sobre o programa:
O objetivo é realizar ações de zeladoria, serviços, como políticas públicas das várias áreas de governo e fortalecer o trabalho integrado do governo local. O projeto visa ainda realizar ações concentradas das secretarias nos territórios das Subprefeituras, dar soluções imediatas às demandas locais e ampliar a presença do prefeito e dos secretários nas diversas regiões da cidade.

Veja o calendário para as próximas ações:
27 de abril: subprefeitura de São Mateus
4 de maio: Jardim Elisa Maria, na subprefeitura da Freguesia/ Brasilândia
11 de maio: subprefeitura M’Boi Mirim
18 de maio: subprefeitura Itaquera
25 de maio: subprefeitura Pirituba/ Jaraguá
1º de junho: subprefeitura Cidade Ademar
8 de junho: subprefeitura Lapa
15 de junho: subprefeitura Sapopemba
22 de junho: subprefeitura Jaçanã/ Tremembé
29 de junho: subprefeitura Guaianases