Prefeito visita Obra Social Dom Bosco em Itaquera

 Foto: Christian Koenenkamp

Por Christian Koenenkamp

Nesta sexta (30), o prefeito Fernando Haddad, acompanhado do secretário municipal de Educação, e da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Luciana Temer, visitaram a Obra Social Dom Bosco, em evento que marcou o início das comemorações do bicentenário do Fundador da Congregação Salesiana, Dom Bosco.

Durante a visita, os jovens atendidos pelo Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo para Adolescentes, Jovens e Adultos (CEDESP) Dom Bosco, mantido através de convênio com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) apresentaram diversas atividades, como dança, taekwondo, mágica encerrando a visita com a bateria mirim da Obra Social.

Segundo o prefeito, a Obra Social Dom Bosco é uma inspiração, “Dom Bosco deu uma contribuição extraordinária para a educação, e aqui temos uma oportunidade incrível. Agora, por intermédio de uma parceria com a Fundação Paulistana de Educação e Tecnologia (FUNDATEC), será possível que a Obra Social Dom Bosco e outras entidades sociais captem recursos federais para assim expandir suas atividades na cidade”.