Secretária participa de Encontro com os Secretários nas Subprefeituras

Texto: Christian Koenenkamp

Na última quarta-feira (12), a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Luciana Temer, participou do “Encontro com os Secretários nas Subprefeituras”, realizado nas dependências da Subprefeitura da Vila Prudente.

A atividade também contou com a participação do secretário municipal de Segurança Urbana, Roberto Porto, dos subprefeitos de Vila Prudente e Sapopemba, lideranças políticas, além de representantes das organizações sociais que mantém serviços por meio de convênio com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) na região, lideranças locais e comunidade.

Durante os encontros, que visam aproximar a gestão das demandas e necessidades dos bairros, são apresentados os investimentos previstos para a região e a população é convidada a apresentar dúvidas, reclamações e sugestões.

Segundo a secretária Luciana Temer, esses encontros são muito ricos tanto para a comunidade, como para o poder público: “Escutar as demandas e questionamentos colocados de forma tão clara diretamente dos munícipes nos coloca em uma posição privilegiada. Uma das marcas desta gestão é que ela não ouve as pessoas protocolarmente, o prefeito Fernando Haddad sempre nos diz: Ouçam as pessoas, considerem o que elas estão dizendo e se for preciso, reformulem as políticas.” disse.