Secretária se reúne com a população no Itaim Paulista

Texto: Christian Koenenkamp 

Na última terça-feira (21), a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Luciana Temer, participou de um encontro com a população nas dependências da Subprefeitura do Itaim Paulista.

A atividade também contou com a participação do subprefeito do Itaim Paulista, Miguel Gianetti, do chefe de gabinete da subprefeitura, Pedro Dias, além da supervisora de Assistência Social da região, Regina Vieira, e faz parte de uma série de encontros dos secretários municipais com a população, programados para chegar a todas as subprefeituras da cidade. Durante os encontros, que visam aproximar a gestão das demandas e necessidades dos bairros, são apresentados os investimentos previstos para a região e a população é convidada a apresentar dúvidas, reclamações e sugestões.

Para a secretária Luciana Temer, participar destes encontros é uma obrigação do gestor público. “Estar perto das pessoas e de onde os serviços acontecem é muito importante para o direcionamento das ações e para a condução das políticas”, disse.

Na ocasião, o subprefeito do Itaim Paulista, Miguel Ângelo Gianetti também apresentou o resultado do esforço das Ações Integradas, programa criado para intensificar ações de zeladoria na cidade.

Segundo o subprefeito, desde o inicio de agosto a subprefeitura vem realizando essa ação integrada com algumas secretarias. “Nesses três meses nós atendemos mais de 1.200 famílias pelos serviços socioassistenciais. Nada melhor que apresentar esses números com a presença da secretária da pasta, que por meio da Supervisão de Assistência Social esteve ao nosso lado desde o inicio”, finalizou.