Capte recursos para projetos sociais

Texto: Rafael Gaspar
Até a próxima sexta-feira (17), a Embaixada da Austrália em Brasília disponibiliza através do seu site inscrições para o Programa de Ajuda Direta (DAP).

O Programa de Ajuda Direta é um programa flexível de pequenos financiamentos oferecido pelo governo da Austrália e gerenciado pelo Ministério de Relações Exteriores da Austrália. O objetivo é auxiliar iniciativas locais de desenvolvimento, abordar a situação humanitária nos países em desenvolvimento e, ao mesmo tempo, cumprir os objetivos da Austrália de diplomacia pública e de relações internacionais.

O financiamento do DAP está disponível para indivíduos, grupos comunitários, organizações não governamentais e outras entidades envolvidas em atividades que visam o desenvolvimento local. Os projetos devem ter um objetivo tangível de desenvolvimento voltado para um grupo específico de pessoas desfavorecidas.

Para informações sobre o Programa e documentação necessária para inscrição acesse o link: http://www.brazil.embassy.gov.au/brasportuguese/Development_cooperat.html