SAS realiza o 5º Encontro dos Trabalhadores Sociais da Região de São Mateus

Texto: Fernando Bassoli Bonadirman

A Supervisão de Assistência Social (SAS) São Mateus promove na próxima sexta-feira (23/05), das 8h às 13h, no CEU Alto Alegre, na avenida Bento Guelfi, 1802 – Iguatemi, o 5º Encontro dos Trabalhadores Sociais da Região de São Mateus.

Durante o encontro, os trabalhadores sociais da região participarão de um coffee break com lanches produzidos pelos alunos da oficina de panificação promovida pelo CEDESP Tabor, acompanharão uma apresentação sobre a cultura do território feita pela banda MultiFário, além de uma palestra com o tema “10 Anos da Política Nacional de Assistência Social: Identidade, Avanços e Desafios” ministrada pela mestre em Serviço Social pela PUC/PC e docente do curso de Serviço Social da FMU/SP, Tatiane Domingues Bruno.

Segundo a supervisora de assistência social da região, Elia Aparecida do Nascimento, a atividade será realizada para celebrar o Dia do Assistente Social, comemorado ontem (15). “Através desses encontros podemos interagir com a rede de proteção do território, além de debatermos sobre os 10 anos de implantação da Política Nacional de Assistência Social”, disse.