CEDESP na região da Água Rasa abre vagas para cursos de iniciação profissional

Texto: Fernando Bassoli Bonadirman

O Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo para Adolescentes, Jovens e Adultos (CEDESP), mantido pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) através de convênio com o Centro de Assistência e Promoção Social Nosso Lar está com inscrições abertas para cursos de iniciação profissional destinados a adolescentes, jovens e adultos de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio.

Os cursos são semestrais e no total disponibilizam 360 vagas para cursos nas áreas de Animação e Organização de Eventos, Cabeleireiro e Manicura, Rotinas Administrativas e Financeiras, Recursos Humanos, Vendas e Marketing e Web Design.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de maio, de segunda à sexta, das 8h às 17h, na avenida Regente Feijó, 1500 – Água Rasa. Os interessados devem comparecer pessoalmente com os seguintes documentos: RG e CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de rendimento familiar (holerite, declaração do empregador, carteira de trabalho, etc). Após o processo seletivo que é composto por uma análise socioeconômica familiar e entrevista, os selecionados iniciarão os cursos no mês de julho.