Equipamentos da rede socioassistencial promovem atividades para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Texto: Fernando Bassoli Bonadirman

Como forma de integrar usuários, funcionários e proporcionar uma tarde especial para as mulheres, o Serviço de Assistência Social à Família e Proteção Social Básica no Domicilio (SASF) Formosa, promoveu no último dia 14 de março, um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A atividade aconteceu nas dependências do SASF que fica na rua Brás Machado Lima, 50 – e contou com a presença de 50 mulheres que participaram de dinâmicas onde foram abordados assuntos como o papel da mulher na sociedade atual, além de acompanharem uma apresentação de dança do ventre e participarem de um café da tarde especial proporcionado pelo serviço.

NCI Edith de Azevedo Marques

No mesmo dia, através de uma parceria entre o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila Maria e a Biblioteca Pública Álvares de Azevedo, os idosos do Núcleo de Convivência de Idosos (NCI) Edith de Azevedo Marques participaram de uma tarde musical na biblioteca que fica na Praça Joaquim José da Nova, s/nº - Vila Maria.

Na ocasião, os idosos do coral do NCI se apresentaram para o público presente e acompanharam uma apresentação do cantor João Jorge.