Gestão de Pessoas

É realizada pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas, a CGP, tendo como referências as diretrizes formuladas pela Secretaria Municipal de Gestão e pelo Sistema Único de Assistência (SUAS).

Conforme Decreto nº 48.359 de 17/05/2007 a Coordenadoria tem as seguintes atribuições:

I - Coordenar, gerenciar e monitorar a política de gestão de pessoas da Secretaria M. de Assistência Social, observadas as diretrizes formuladas pela Secretaria Municipal de Gestão e do Sistema Único de Assistência Social;

II - Formular e executar a política de desenvolvimento funcional da Secretaria M. de Assistência Social, de acordo com as diretrizes da SMG e do SUAS;
III - Gerenciar o cadastro dos servidores e trabalhadores do SUAS da Cidade de São Paulo;

IV - Coordenar a política de estágio no âmbito da Secretaria de Assistência Social de acordo com as diretrizes fixadas para o Sistema Municipal de Estágios, da Secretaria Municipal de Gestão;

V - Planejar, coordenar e executar a aplicação dos recursos orçamentários destinados à área de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social;

VI - Planejar, coordenar, executar e monitorar as atividades administrativas relativas à gestão de pessoas da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social;

VII - Implementar normas e protocolos específicos para garantir a qualidade de vida e segurança aos trabalhadores do SUAS na prestação dos serviços socioassistenciais.

 

Confira aqui o horário de trabalho, com entrada e saída, dos servidores que lidam diretamente com atendimento ao público.